
“Perfeita, nunca errou! “ com esta máxima começamos a nossa conversa…
A Beatriz Pessoa acaba de lançar o seu novo álbum, PRAZER PRAZER, uma voz doce e ternurenta, a que ninguém consegue ficar indiferente.
Apesar de ainda ser uma jovem, já se aventurou por viagens que recorda com emoção, Sri Lanka, Rio de Janeiro e Nova Iorque, esta última mais controversa. Todas estas paragens e outras, acrescentaram um bocadinho mais ao seu universo que é repleto de alegria, optimismo e uma forte relação com o próximo.
Na sua caminhada já pisou por duas vezes o palco do Festival da canção, a solo a convite da Mallu Magalhães e em grupo com a Maro, vencedora da edição de 2022. Também esteve presente no festival NOS Alive, Meo Marés Vivas, Festival F, Super Bock em Stock e Áudio Rebel, no Rio de Janeiro.
A Biatriz é uma simbiose que une as várias artes, dança, teatro, pintura e muita cor que espalha por onde passa. Se possível deixem-se influenciar pela generosidade da Bia, assim como gosta que lhe chamem, e da Margarida Campelo que não se poupa nos elogios na introdução que faz neste episódio. A Margarida foi professora de música da Bia, no Hot Club, e naturalmente tornaram-se as grandes amigas que são hoje. Também ela com um novo projecto a solo, Supermarket Joy, que não podem perder.
Calcem as vossas melhores botas e encham-se de boa energia transmitida pela generosidade desta maravilhosa Pessoa, Biatriz Pessoa.
Os trechos de músicas neste episódio são do álbum PRAZER PRAZER:
Prazer Prazer
Dona da Verdade
Passou Pequeno