
O De Olho no Big Brother está de volta com as opiniões que não passam na televisão. No episódio desta semana, o painel é composto por Filipe Santiago Lopes, Miguel Cunha dos Santos e Mónica Azevedo, ex-redatora do Espalha-Factos.
A um mês e meio da final, os passado continua a mexer com a casa mais vigiada do país. Rui Pedro, que desistiu na semana anterior, foi o grande destaque deste domingo (15), ao protagonizar confrontos com Joana, com Odília - mãe de Zena - e ainda com Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. Miguel Cunha dos Santos critica o destaque dado ao jogador de Oliveira do Hospital: "O programa está há duas ou três semanas a sobreviver de uma pessoa que, além de ser mal educada, não tem maneiras e é um porco e um bruto". Sobre a postura do concorrente na gala, Mónica Azevedo considera que Rui Pedro estava a tentar manipular a sua imagem e reputação.
A comentadora convidada mostra-se preocupada com o facto do concorrente não achar grave quando vê as imagens. "Ver que está constantemente a bater na mesma tecla com a mesma pessoa e não pensar que deve ter afetado a outra pessoa... Vocês dizem que a Joana é fria? O Rui é que é! Como é que ele foi capaz de fazer aquilo a outras pessoas?", remata Mónica Azevedo.
Segue o Espalha-Factos!
Site: https://espalhafactos.com/
Facebook: https://www.facebook.com/EspalhaFactos/
Instagram: https://www.instagram.com/espalhafactos/
Twitter: https://twitter.com/EspalhaFactos