
O De Olho no Big Brother está de volta e o terceiro episódio já está disponível nas plataformas de streaming. Na conversa, os comentadores criticam o comportamento do concorrente André Filipe, considerando que "poderá ter sido jogo", segundo Helena Moreira, editora do Espalha-Factos. "Ele entrou para destabilizar sem dúvida nenhuma, mas acabou por perder um pouco o controlo", considerou.
Já Madalena Soares, também editora do site, acha que "ainda estamos a tentar perceber quem é o André Filipe", acrescentando que, ao contrário dos restantes concorrentes que querem aproveitar a experiência, o "bruxo" do Barreiro é o que tem mais "mentalidade de jogo". Na perspetiva de Pedro Miguel Coelho, fundador do Espalha-Factos, "a TVI tem interesse que este participante continue no programa". O comentador considera que está "ultrapassada" a visão dos produtores do programa e ainda que o canal não está a saber reconhecer os fatores que levaram a edição anterior, BB2020, a começar com resultados baixos e a terminar a liderar o horário.
Mais tarde, a conversa acaba por indignar os comentadores. "André Filipe é insuportável e quer ser o centro das atenções", anota Pedro Miguel Coelho, referindo os incidentes com os concorrentes Bruno e Luís, nomeadamente acusações de homofobia e de reações agressivas no quarto, que levou o concorrente a abandonar o programa por razões de saúde. Helena Moreira questiona "como é que não percebem a maluquice que vai naquela cabeça?", sendo que Madalena Soares considera que as questões "ainda não foram abordadas suficientemente dentro da casa", uma vez que os jogadores não tiveram acesso às imagens.
Segue o Espalha-Factos!
Site: https://espalhafactos.com/
Facebook: https://www.facebook.com/EspalhaFactos/
Instagram: https://www.instagram.com/espalhafactos/
Twitter: https://twitter.com/EspalhaFactos