
Exatamente um mês após as portas da Ericeira se terem aberto para mais um Big Brother, há pouco a acontecer mas muito a dizer sobre quem vive na casa mais vigiada do país. No sexto episódio de De Olho no Big Brother, contamos com a habitual participação de Filipe Santiago Lopes, a quem se junta os redatores Ana Silva e Rúben Ferreira e o editor do EF, Tiago Serra Cunha.
A picardia entre Joana e Rui está na ordem do dia. A concorrente de Cascais alega ter um distúrbio obsessivo-compulsivo, mas Rui parece não acreditar que seja verdade. Na opinião de Tiago, “o Rui foi eleito o menos sensível da casa mas na realidade é o mais sensível”. O painel foi unânime quanto a quem tem razão neste conflito. Ana considera Rui como alguém “muito egocêntrico” e Rúben alega que Joana “tem razão, e embora seja difícil ou estranho de compreender algumas atitudes dela, temos de respeitar”.
O quinto episódio do podcast está ainda marcado pela análise do temperamento de Carina. A nortenha de 21 anos afirma ser tão divertida quanto explosiva, mas o seu lado mais descontraído nem sempre isso transparece. Para fechar a análise da quinta gala, a expulsão de Catarina não passou ao lado dos nossos comentadores, que a apontam como “menos uma planta para regar” na casa, já que, tirando a forte história de vida, consideram que não acrescentou nada ao jogo.
Com Liliana, Pedro, Carina e Renato a votações e em risco de abandonar a casa, podem ser vários os desfechos. Quanto aos palpites sobre qual será o concorrente expulso no próximo domingo (18), as opiniões dividem-se.
Segue o Espalha-Factos!
Site: https://espalhafactos.com/
Facebook: https://www.facebook.com/EspalhaFactos/
Instagram: https://www.instagram.com/espalhafactos/
Twitter: https://twitter.com/EspalhaFactos