
Depois de uma semana em que a casa do Big Brother reacendeu os ânimos, com várias polémicas e confrontos, o novo episódio do De Olho no Big Brother volta para comentar tudo. Os temas vão desde a mais recente explosão de Rui Pedro, que lhe valeu uma sanção, ao julgamento de Andreia e à posição de Zena no relacionamento com André Abrantes. A análise ficou a cargo de Helena Moreira, Pedro Silva e Matilde Costa Alves, no episódio conduzido por Filipe Santiago Lopes.
Sobre o caso de agressividade de Rui Pedro, que se iniciou logo na ligação em direto à casa, depois da gala de domingo, Helena Moreira considera que o concorrente “não percebe que não existe diferença entre agredir verbalmente e fisicamente“, considerando “igualmente grave“. “Se tinha alguma coisa para dizer à Joana, deveria ser com a boa educação que ele diz que tem“, remata a comentadora.
Matilde Costa Alves concorda. “A nossa liberdade acaba quando começa a liberdade dos outros. Acho que o Rui Pedro está a precisar de aprender isso“, afirma. A comentadora acrescenta que achava que Rui Pedro seria expulso pela produção do programa. Para Matilde, Rui Pedro “está a precisar de uma lição de humildade”. Pedro Silva confessa-se surpreendido pelo concorrente não ter reagido em direto na gala. “O problema é a insegurança que ele demonstra. Eu acho que ele não tem assim tanto ego. Acho que ele tem muita insegurança e falta de confiança própria“, analisa o comentador do Espalha-Factos.
Segue o Espalha-Factos!
Site: https://espalhafactos.com/
Facebook: https://www.facebook.com/EspalhaFactos/
Instagram: https://www.instagram.com/espalhafactos/
Twitter: https://twitter.com/EspalhaFactos