
Você provavelmente já enfrentou dificuldades na vida simplesmente por ser jovem. É possível que não te levem a sério as vezes, que não considerem que você tenha algo para contribuir ou que achem que te falta muita experiência para lidar com algumas coisas... De fato, quando somos jovens, a falta de tempo na vida pode ser um inimigo do nosso serviço e ministério, porém, a juventude não deveria desqualificar ninguém para servir a Deus de forma transformadora.
O último conselho central de Paulo ao jovem Timóteo é que ninguém o despreze simplesmente por ele ser um jovem. Por isso, Paulo desafia Timóteo a se tornar um exemplo digno de ser imitado, pois, se as pessoas pudessem admirar sua vida, de modo algum o desprezariam por causa da sua juventude.
Se você deseja se tornar um jovem padrão para os fieis como Timóteo, nesse episódio eu compartilho cinco áreas da vida que você deve investir!
Essa é a terceira e última mensagem pregada no congresso GRAVIDADE ZERO da PV Piauí, realizado na Igreja Batista da Glória em Teresina.