
Sem Nenhum Destino, um podcast que é um convite para viajar sem mapa, sem amarras e sem pressa. Aqui, cada episódio é uma porta aberta para histórias de vida que se entrelaçam com lugares, momentos e emoções que marcam a nossa existência de formas únicas.
Neste espaço, não há roteiros fixos ou destinos pré-definidos. A proposta é simples: compartilhar a liberdade de se deixar levar pela curiosidade, pelo encontro e pelo desejo de celebrar o que cada passo nos traz.
Mas... Antes de embarcarmos nesta viagem, quero convidar você a pensar sobre os marcos que cada um de nós tem na vida. Aqueles momentos que nos definem, nos transformam e, de alguma forma, nos fazem ser quem realmente somos, Muitas vezes, são pequenas conquistas, que carregam um significado imenso quando paramos para realmente enxergá-los.
Neste primeiro episódio, vou compartilhar com você uma dessas marcantes jornadas pessoais: a minha primeira viagem verdadeira e contar como foi aprender a celebrar meus marcos através dessa viagem.
Na hora em que vi Fernando de Noronha pela janela do avião, uma pequena ilha perdida no meio do mar, foi o clique que mudou tudo para mim.
E além disso, este episódio carrega memórias afetivas. Vou contar historias do meu tio Alberto que me acompanharam, experiencias inesquecíveis e o que eu aprendi até mesmo nos perrengues vividos nessa viagem.
Prepare seu fone de ouvido, ou a caixinha de som. Abra sua janela para a imaginação e venha comigo nesta decolagem sonora e emocional.