
No dia 28 de março de 2025, o mundo parou em Bangkok. Um terremoto de magnitude 7.7 com epicentro em Mianmar devastou a região e foi sentido intensamente na capital tailandesa. Neste episódio da vida nômade, você vai ouvir o relato em primeira pessoa de um brasileiro que viveu os momentos mais aterrorizantes de sua vida até hoje.
Eu estava no 18º andar de um prédio quando a terra começou a tremer. O que parecia ser mais um dia comum se transformou em uma luta pela sobrevivência. Por longos e intermináveis minutos, tive a certeza absoluta de que iria de "arrasta pra cima" que aquele prédio seria meu túmulo.
Enquanto eu lutava contra o pânico lá no alto, a poucos quilômetros de distância, um prédio de 30 andares em construção desabava completamente.
Neste episódio completo, compartilho cada segundo daqueles momentos de terror: o barulho ensurdecedor das paredes abrindo e fechando como sanfona, o piso se estilhaçando, a sensação do chão oscilando como um navio em tempestade, o desespero de não conseguir sair do prédio, e principalmente, aquela certeza gelada de que a m0rt# estava ali, esperando.
Um relato cru e honesto sobre como é sentir a própria mortalidade de forma tão visceral. Uma experiência que mudou para sempre minha percepção sobre a fragilidade da vida e a força da natureza.
Aviso: Este episódio contém descrições intensas de situações de risco e pode causar desconforto em pessoas sensíveis a relatos de desastres naturais.
Classificação: +16 anos
📱Me segue nas Redes Sociais:Linkedin: /augustospineliInstagram: /gutospineliVivendo.World: vivendo.world