Que isso? Um filme? No episódio dessa semana, Gabe e Natan mostram seus dotes de roteiro e dividem com os ouvintes como seria a série fictícia de sucesso, emplacando hit atemporal com avaliação máxima no IMDB. Qual o poder de uma mente perturbada?
Qual a série que moldou a química do seu cérebro? No episódio dessa semana debatemos os seriados que foram hit desde a infância até os dias atuais. Podemos culpar Grey’s Anatomy ou Supernatural por ser quem somos hoje nessa sociedade?
No episódio dessa semana, separamos alguns casos corriqueiros que as pessoas passaram na vida e que decidiram contar na versão clean (ou não) da Deep Web: a internet. Por que não rir do trauma do próximo e das vergonhas que passamos? Tá servido um pão e circo?
No episódio dessa semana, nesse espaço democrático que é a Podosfera, debatemos a vantagem (ou desvantagem) de ser uma pessoa cronicamente online. É de bom tom ser uma pessoa que não conhece os memes atuais? Você seria amigo de uma pessoa que não conversa por estáticos? Ou tudo isso não passa de uma dominação da geração “gen z”?
a gente tava sem pauta e saiu isso aí 👁️👄👁️
As músicas de hoje em dia transmitem realmente o que os artistas querem dizer? No episódio de hoje, Natan e Gabe mostram seus dons sensitivos e interpretativos para decifrar letras de músicas que estão na boca do povo brasileiro, traduzindo, através dos nossos dons, a canetada em chamas. ✍️🔥
Assim como o filósofo Hipócrates argumentou a máxima “Nós somos o que comemos”, no episódio dessa semana Natan e Gabe expuseram os dotes culinários e alimentícios, despertando a curiosidade e atenção da vigilância sanitária. Tá papável??
O que um carioca têm de diferente do mineiro? Quais são os pontos positivos e negativos (mais que negativos) de morar no RJ e no MG? No episódio de hoje trouxemos uma guerra de titãs: uma batalha com ou sem ofensa para definir qual estado tem o seu hit na Billboard versão IBGE.
A fase teen da sua adolescência foi um hit pra você? Sente saudade de ouvir sua diva pop enquanto votava por ela nas premiações? O ensino médio foi hit ou flop pra você? No episódio desta semana, Nate e Gabe relembram vivências da época da adolescência, relatando momentos marcantes que todo jovem passa (traumáticos, talvez). Uma nostalgia que vira motivo de chacota nesse episódio. Tá servido?
O quanto vale viver a vida no pelo? Sem um sublingual? Sem terapia? Sem ritalina? Setembro Amarelo está chegando ao fim e, no episódio de hoje, falaremos sobre nossas vivências na terapia e nos auto-analisamos se somos capazes de conviver em sociedade.
Essa semana, com a intenção de estreitar os laços com os ouvintes, AfrantaGabe e NãoDeitaNate soltam o verbo sobre o que não gostam. É uma sessão de desabafo sobre coisas que irritam os integrantes desse podcast. Até porque, o que une mais do que o ódio?
Você tiraria a peruca para a desigualdade social? Para o Carlinhos Maia? Para a Vírginia? No episódio de hoje trouxemos o jogo “Você tira ou não a peruca para…” de uma forma inusitada e caótica com temas relevantes na sociedade (ou não).
Assim como o filósofo Sócrates interrogou a máxima “Conhece-te a ti mesmo”, no episódio de hoje Gabe e Natan irão mostrar suas peculiaridades, abrindo um pouco mais sobre quem são. Sabe aquela mania, aquele TOC que pouquíssimas pessoas sabem que você possui e que pode até ser diagnosticado por um psiquiatra? Nesse episódio, eles revelam um outro lado (obscuro, talvez) de suas personalidades.
Todo CLT que trabalha com atendimento ao público é submetido à experiências um tanto desagradáveis e constrangedoras, mas que formaram o caráter da geração. Nesse episódio, Gabe e Nate relatam suas experiências de vida no meio corporativo e instigam a dúvida: atendimento ao público é dívida de jogo?
Bem-vindos ao primeiro episódio de 2 Lelés, o seu novo podcast com Gabriel e Natan! Prepare-se para uma conversa descontraída, mas profundamente reflexiva, que começa com... problemas técnicos. Pois é, aqui a gente já começa quebrando o gelo (e o fone!) e transformando falhas tecnológicas em uma crítica afiada à obsolescência programada e ao próprio capitalismo, que segundo os hosts, "quer derrubar os produtores independentes" e "nos prende dentro da casca do ovo.