All content for de crente com gabi is the property of Gabriela Leite and is served directly from their servers
with no modification, redirects, or rehosting. The podcast is not affiliated with or endorsed by Podjoint in any way.
Bem-vinde ao podcast mais opulento da internet.
Me encontre nas redes: @gbrlaleite!
Neste crossover metalinguístico, eu e Rayane France (@rayanefrance) conversamos sobre Praia dos Ossos, podcast investigativo sobre o assassinato de Angela Diniz. Pegue o teu cafezinho, coloque os fones de ouvido e m*te um homem.
Oi! Sentiu a minha falta? Bom, voltei. Ou estou voltando, não sei. Neste episódio curtinho, falei um pouco sobre o que Deus tem tratado no meu coraçãozinho e espero que faça sentido para você aí.
Nesse episódio queridíssimo, eu e Petherson Costa (@petherson.costa) falamos sobre como levar uma vida mais leve em relação à saúde mental e nossas condições particulares. Quer saber quais são? OUÇA!
Tudo o que foi falado durante o episódio diz respeito às nossas experiências pessoais. Nunca se esqueça disso.
Neste episódio, eu e Anna Jardim conversamos sobre todos os tons de cinza (e as polêmicas) que envolvem a loirinha. Por que ela é tão aclamada? Por que ela é tão odiada? Gênio ou apenas chata? Ouça este episódio sem reservas.
Neste episódio, tive a ilustre participação do meu webmarido (@doliveira_) para falarmos um pouco sobre as nossas vivências e perspectivas sobre a fé e as questões raciais que as atravessam.
Neste episódio especial de feriado, convidei as meninas do Mulheres Doidas Anônimas (🐦: @letciaaff, @larissa_aff, @nnjrdm e Nico) para faláramos (gritarmos, na verdade) sobre nosso amor por comédias românticas e casos das nossas vidas (nada) românticas!
Nesse episódio, a queridíssima Denise Aquino brilha no DCCG para falar das dores e amores de ser mulher e como visualizamos isso na política e na fé. E, claro, falamos sobre o nosso amor da vida: Chris Evans!
Nesse episódio, Gabriela Leite se apresenta e desabafa sobre a necessidade de se explicar o óbvio em pleno século XXI! Peraí... por que eu tô falando em terceira pessoa?