Home
Categories
EXPLORE
Comedy
Society & Culture
History
Music
Religion & Spirituality
True Crime
Arts
About Us
Contact Us
Copyright
© 2024 PodJoint
00:00 / 00:00
Sign in

or

Don't have an account?
Sign up
Forgot password
https://is1-ssl.mzstatic.com/image/thumb/Podcasts115/v4/58/13/64/58136403-90ea-deff-a96a-c7aec0c4d003/mza_15776404848585129919.jpg/600x600bb.jpg
Explica, Millennial!
Rádio Líder 95.3 FM
59 episodes
2 days ago
A Líder 95fm está marcando presença no mundo do podcast e estreando com um agrado para o pessoal que mais curte esse tipo de conteúdo. O Explica, Millennial! será conduzido pela Carol Morais e receberá vários millennials (e também não millennials, porque aqui é uma democracia!) para trocarem ideia, debaterem e contarem suas visões sobre tudo um pouco desse mundo, seja no quesito comportamento, política, economia, e o que mais der na telha... Fica o convite para você se juntar à nós por aqui, toda quarta-feira, sempre às 18h.
Show more...
Society & Culture
RSS
All content for Explica, Millennial! is the property of Rádio Líder 95.3 FM and is served directly from their servers with no modification, redirects, or rehosting. The podcast is not affiliated with or endorsed by Podjoint in any way.
A Líder 95fm está marcando presença no mundo do podcast e estreando com um agrado para o pessoal que mais curte esse tipo de conteúdo. O Explica, Millennial! será conduzido pela Carol Morais e receberá vários millennials (e também não millennials, porque aqui é uma democracia!) para trocarem ideia, debaterem e contarem suas visões sobre tudo um pouco desse mundo, seja no quesito comportamento, política, economia, e o que mais der na telha... Fica o convite para você se juntar à nós por aqui, toda quarta-feira, sempre às 18h.
Show more...
Society & Culture
Episodes (20/59)
Explica, Millennial!
#58 – É o fim...

Que as outras gerações adoram dizer que os millennials não conseguem tocar as coisas pra frente, isso a gente já tá cansado de saber. Agora, que a nossa geração, é, sim, capaz de MUITA coisa, isso nós também sabíamos, mas viemos descobrindo essa potência cada vez mais a cada novo episódio do Explica, millennial! Por aqui, nesse nosso grupinho de conversa que surgiu de uma millennial que o sonhou e projetou, guiada por um chefe millennial que coordenou e viabilizou, nós pudemos debater assuntos variados e descobrir as muitas potências de cada millennial que passou pelo podcast. Nós todos aqui, nós da Líder e vocês ouvintes, criamos juntos um espaço de aprendizado, crescimento e enaltecimento do nosso grupinho millennial, gerando identificação e nos conectando. Isso mostra o quão importante é fazer mesmo acontecer e tirar os projetos do papel. Quando o explica, millennial! começou, a gente sabia que seria legal, mas não sabíamos que seria também tantas outras coisas mais… coisas, essas, que não teriam acontecido se esse projeto tivesse continuado como um mero projeto… e é por isso que nesse último episódio, a Carol Morais conversou com o Matheus Mascarenhas, publicitário e proprietário da Rádio Líder e da agência de publicidade Maxi, para convidar cada um de vocês, ouvintes, a terem coragem e se arriscarem, porque as coisas dão certo é pra quem vai atrás!

Show more...
3 years ago
35 minutes 49 seconds

Explica, Millennial!
#57 – Todo mundo é um pouco vilão

Quando você deita a cabeça no travesseiro para dormir e faz aquele balanço do seu dia... a conclusão que você tira é de que você é uma pessoa boa ou ruim? Provavelmente, a sua resposta é de que você é de bem, né!? Mas... será mesmo? Bom, a gente acredita que sim, mas que não, também. Afinal, todo mundo tem um lado vilão e mocinho dentro de si. Só que tá tudo bem, viu!? Não é porque você tem sentimentos ruins que você é todo ruim. Na verdade, você é somente uma coisa, que todo o resto é também: humano. E humanos sentem todos os sentimentos do mundo, inclusive os ruins, que a gente precisa aprender a acolher para se entender. Por isso, no episódio #57, a Carol Morais conversou com a psicóloga Emilly Schonarth e com a estudante de psicologia e coordenadora da ONG Doe Fé Nathalia Gomes, sobre como é preciso normalizar os sentimentos que não são bons.

Show more...
3 years ago
38 minutes 38 seconds

Explica, Millennial!
#56 – Ser antirracista é um dever de todos

Nesse final de semana, os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram vítimas de racismo em um restaurante em Portugal, onde a família passa férias. O caso repercutiu nacionalmente e, por ter sido muito comentado, vira um gatilho pra discussão sobre o tema. Mas a verdade é que, se você ignorar o fator repercussão e focar somente no nível de incidência... a gente teria que falar a todo minuto sobre o racismo. E, na real, a gente deve mesmo falar o tempo todo sobre isso. Por quê apesar de ser criminalizado no Brasil, os casos de racismo e injúria racial seguem extremamente preocupantes. Dados atualizados do Fórum de Segurança Pública que comparam os anos de 2020 e 2021 apontam um aumento nacional de 31% na taxa de registros de racismo, o que nos faz concluir que a verdadeira igualdade racial nunca aconteceu no nosso país. Por isso, no episódio #56 a Carol Morais conversou com a Eduarda Rodrigues, psicóloga clínica, atuante no grupo de apoio parental amanhecer e engajada na luta antirracista e com a Raissa Melo, psicóloga especializada em perinatalidade e parentalidade pelo Instituto Gerar e mestre em psicologia pela UFG, sobre como ser antirracista é um dever de todos.

Show more...
3 years ago
40 minutes 33 seconds

Explica, Millennial!
#55 – Somos nossas próprias impostoras

Às vezes é tão difícil reconhecer nossas qualidades e nossas conquistas, né!? Pincipalmente sendo mulher! Mesmo que falem pra gente, que repitam, que insistam: “você é boa, sim!”, “você tem muito talento!”, “você merece!”. Mesmo ouvindo essas coisas, tem uma voz que ecoa lá no fundo dizendo “cuidado, em breve vão descobrir que tudo não se passava de uma farsa...”. Por que é assim que muitas mulheres se sentem. Como se estivessem fingindo o tempo todo que são boas no que fazem e que todo o reconhecimento recebido é superestimado. A sensação é de que nós mesmas somos as nossas maiores e piores impostoras. É um combo de autocobrança demais e autoestima de menos que faz com que a gente esteja em constante alerta. Tá na hora de abaixar o volume da autocrítica, de olhar com carinho pros erros, e de revisitar diariamente as nossas vitórias. No episódio #55, a Carol Morais conversa com a psicóloga clínica Ana Clara Perdomo e com a designer de interiores Marcela Machado na tentativa descobrir como podemos fazer para selarmos as pazes com nós mesmas.

Show more...
3 years ago
35 minutes

Explica, Millennial!
#54 – Consumo compulsivo: quando não é “só mais uma brusinha”

Apesar de o consumo estar incialmente ligado às nossas necessidades, a gente bem sabe que não é exatamente assim que a banda toca faz um tempo. No meio de toda a globalização, do incentivo às compras e da necessidade de validação pela sociedade, muitos de nós, ou, vai lá, basicamente todos nós, começamos a consumir várias coisas que não são exatamente necessárias ou essenciais. E tá tudo bem comprar alguma coisa supérflua, comprar algo só porque tá na moda, enfim, comprar algo que você viveria sem, mas que você simplesmente quer ter. Faz parte e a gente trabalha tanto é pra isso, né!? Mas... é claro, é preciso tomar cuidado. Hoje em dia, muito se fala de consumo consciente, por exemplo, e isso influencia, inclusive, olha só, no meio ambiente e na sustentabilidade. Basta então se policiar e tentar manter um equilíbrio, certo!? Não... errado! Pra algumas pessoas, não é tão simples assim. As vezes não é “só mais uma brusinha” quando estamos falando de pessoas que têm compulsão por compras. Isso tem um nome próprio, sabia? Oniomania, ou, consumo compulsivo, é um transtorno de controle de impulsos que traz prejuízos, tanto pessoais, quanto econômicos, e ainda assim não é muito falado ou debatido pelas pessoas, e é por isso que nesse episódio #54, a Carol Morais debate essa pauta com a estudante de psicologia Nathália Moraes e com a assessora de investimentos Cristiane Ramos.

Show more...
3 years ago
36 minutes 6 seconds

Explica, Millennial!
# 53 - Modo turista

Vocês já perceberam que tem gente que sempre consegue encontrar um canto bonito por aí!? Tipo... sabe esse pessoal que tá sempre atento aos detalhes e acha beleza na rua de casa, no caminho do trabalho..., como se esses lugares fossem um ponto turístico!? A sensação é a de que gente desse jeito tá sempre com o modo turista ativado, né!? Mas tudo isso é pelo fato de ver beleza no cotidiano. De ser curioso. De buscar mais formas de aproveitar... enfim, de pôr um filtro de filme nos próprios olhos na hora de enxergar a vida. Fazendo isso, você não precisa pegar dois aviões, um trem e dois táxis pra ter experiências legais e achar bonito viver. Neste episódio #53, a Carol Morais conversou com a Paula Falcão, jornalista e empreendedora que está à frente da plataforma de conteúdo Aproveite a Cidade e também com a Larissa Pedriel, estudante e estagiária de Direito, sobre como é viver em um modo turista e sobre como é importante colecionar momentos e valorizar onde você vive.

Show more...
3 years ago
37 minutes 57 seconds

Explica, Millennial!
#52 – O que fica da faculdade?

Um grande sonho pra uns, e um grande tormento para outros: isso é ser universitário, uma experiência vivenciada por quase todas as pessoas. É meio que um item obrigatório da vida, e quando digo isso, é porque quero dizer que, sim, você vai aprender alguma coisa lá – mesmo que seja só aprender qual é a hora de sair correndo da pista de dança das festas antes de tomar um “banho de chuva” de mé ou gummy, seja lá qual for o nome que você usa pra essa bebida. Mas apesar de ser meio que um item básico pra todo mundo, porque é um diferencial pro mercado de trabalho que traz muito conhecimento técnico e também social, uma pesquisa recente feita por uma corretora americana mostrou que 49% dos millennials entrevistados que já tinham um diploma de ensino superior disseram que a sua formação era “muito ou um pouco sem importância” para os seus empregos atuais. E aí a gente se pergunta: considerando tudo isso... será mesmo que nada fica da faculdade!? Para responder essa questão, a Carol Morais conversou, nesse episódio #52, com a professora e advogada Bárbara Heloísa, e com o advogado Bruno Vieira.

Show more...
3 years ago
34 minutes 41 seconds

Explica, Millennial!
#51 – Até onde vai o jornalismo?

Não é puxando sardinha pro meu lado, mas, pra mim, o jornalismo é uma das profissões mais nobres que se tem. Afinal, os jornalistas estão por aí não só para fiscalizar, trazer transparência e veracidade pras pessoas. Eles estão por aí pra transformar. O jornalismo, por muitas vezes, consegue mudar realidades para o bem. Seja com a denúncia de uma rua esburacada ou com a denúncia de um grande esquema de corrupção. Seja com informações sobre um local de vacinação ou sobre como se cadastrar em um programa social do governo. Meras coisinhas, ou grandes coisas, todas com sua particularidade de transformar uma realidade. Só que ao mesmo tempo em que essas realidades podem ser mudadas positivamente, também tem como elas serem mudadas pra um lado negativo, com o mau uso do jornalismo. Profissionais irresponsáveis e antiéticos podem conseguir violar intimidades e causar traumas. Estamos vendo esse péssimo exemplo agora, com o caso da atriz Klara Castanho, que teve sua gravidez e entrega da criança para a adoção exposta por colunistas, jornalistas, de fofoca. E é nesse momento em que a gente pensa: até onde vai, ou, até onde pode ir, o jornalismo? A partir dessa reflexão, a Carol Morais convidou os jornalistas Mariana Reis e Antônio Erasmo para debaterem, nesse episódio #51, sobre ética profissional e os desafios do universo jornalístico.

Show more...
3 years ago
35 minutes 29 seconds

Explica, Millennial!
#50 – Orgulho de ser LGBTQIA+

Mesmo com a existência, há 51 anos, do Dia e do Mês do Orgulho LGBTQIA+, ainda há muito há ser feito. Temos algumas vitórias? Temos, sim! No Brasil, por exemplo, o casamento gay foi legalizado em 2011, e alguns anos depois, em 2019, a homofobia e a transfobia foram enquadradas dentro do crime de racismo. Essas são conquistas, mas ainda assim, são conquistas pela metade, já que todas são decisões judiciárias – nenhuma é Lei. É o STF, é o CNJ, que vêm fazendo alterações inclusivas para a população LGBT, porque o poder legislativo, aqueles que são responsáveis por fazerem as nossas Leis, ainda não se atentaram para a formalização dessa realidade. Por isso, e por tanto mais, que nesse mês de junho, mês do orgulho LGBTQIA+, esse orgulho precisa ser exaltado, falado, mostrado e levantado em todos os meios. Nesse episódio #50, a Carol Morais conversou com o Thiago Gustolli, produtor audiovisual, e com a Francielly Freitas, estudante de publicidade e propaganda, sobre aceitação, preconceitos, política e, sobre o principal: sobre a importância de ter orgulho de quem se é.

Show more...
3 years ago
35 minutes 27 seconds

Explica, Millennial!
#49 - UM ANO DE EXPLICA, MILLENNIAL!

O nosso podcast Explica, millennial! está completando um ano de existência nessa semana, no dia 16 de junho, e em comemoração, fizemos um episódio especial com a participação da audiência! Entre ouvintes e ex-convidados aqui do podcast, cada um enviou um áudio sobre suas questões  e nóias geracionais do momento para ouvir o comentário da nossa apresentadora Carol Morais a respeito de cada tópico levantado. Vem festar esse um ano ouvindo esse novo episódio super especial. 🥳

Show more...
3 years ago
44 minutes 14 seconds

Explica, Millennial!
#48 – A importância dos profissionais classistas para a nossa geração

Tem gente que parece que nasce com um espírito, digamos que, justiceiro. Gente que quer fazer mudança, que vai à luta e que não tem medo de defender, não somente os seus ideais e direitos, mas também dos que estão à sua volta. Parece um papo puramente político e, de fato, tem uma certa ligação... mas, onde eu quero chegar, aqui, é em um lugar um pouco mais genuíno – e que várias vezes serve também como início pras empreitadas políticas. O ponto de chegada da vez são aquelas pessoas responsáveis por mobilizarem suas categorias profissionais na busca de melhorias. Sabe aqueles que honram o nome da classe? Que acreditam puramente em suas profissões e defendem com afinco a importância dela pra quem quer que seja? Esses são profissionais classistas que muito fazem por onde passam e que, por isso, merecem destaque dentro da perspectiva da nossa geração. Para isso, a Carol Morais conversou com a Chrissia Pereira, advogada, conselheira seccional e diretora de comunicação da OAB Goiás e com o Eberth Motta, empresário e presidente da CDL Jovem, sobre como é ser um millennial engajado na defesa de sua categoria.

Show more...
3 years ago
35 minutes 44 seconds

Explica, Millennial!
#47 – A indústria cinematográfica tá de olho nos millennials?

Que os millennials são apaixonados por filmes e séries, isso, a gente já sabe. Agora, que a indústria cinematográfica corresponda à essa nossa paixão, talvez, isso, nós ainda não tínhamos parado pra pensar. É claro que sempre tem produto audiovisual pra todos os gostos, todas as idades, todas as gerações... só que de uns tempos pra cá é tanta série com tema millennial, tanta versão nova de filmes que nos conquistaram na nossa infância e adolescência, tanto spin off de séries que já fizeram sucesso entre nós, que parece mesmo que a galera do cinema tá um pouco de olho nos millennials. E será mesmo? No episódio #47, a Carol Morais debateu com os meninos do podcast Meia Pantufa, o Luiz Leão, o Gustavo Azevedo e o Lucas Abreu, sobre essa aparente paixão entre a indústria cinematográfica e a geração y!

Show more...
3 years ago
36 minutes 6 seconds

Explica, Millennial!
#46 – Solteiros sim, sozinhos não!

Por via de regra, quando as pessoas soltam a famosa frase “solteiro(a) sim, sozinho(a) nunca”, ela tá querendo se referir a quantidade de contatinhos... certo!? Só que o que muitas vezes não param pra raciocinar é que essa frase pode dizer muito além do óbvio. Isso porque a pessoa que tá solteira, ela realmente não tá sozinha, mas não só por causa de crush. Ela não tá sozinha porque tem ela mesma. E aí tem, também, família, amigos, animais de estimação, suas metas e objetivos pessoais... Na verdade, se analisarmos de forma clínica, somos todos sozinhos, independente de estado civil. Mas as pessoas demonizam tanto o ‘estar só’ e o medo da solidão que se esquecem da grande oportunidade de encontrar a solitude, que é, basicamente, o prazer de estar sozinho, sabendo gostar de si, da sua própria companhia, e não dependendo de ninguém. No episódio #46, a Carol Morais conversou com a Gabriela Cheuiche, dj e apresentadora do programa Manhã 95 da Rádio Líder 95, e com a Gabryella Souza, social media, duas millennials que transformaram a solidão em solitude e sabem usar, muito bem, o momento de solteirice como um espaço para aprendizado e autoconhecimento.

Show more...
3 years ago
35 minutes 44 seconds

Explica, Millennial!
#45 – Eu não preciso disso, porque tenho dois empregos!

Tá ficando cada vez mais comum ter pelo menos mais de uma fonte de renda. Seja por necessidade, seja por mera vontade, desejo ou sonho, independente do motivo, é fato que tem muita gente por aí igual a Rochelle, da série Todo Mundo Odeia o Chris: “não precisando de nada, porque tem dois empregos”. E claro, ter mais de uma fonte de renda é uma mão na roda na hora do respiro financeiro, mas pode ser um sufoco no dia a dia com a rotina atribulada. Por isso, no episódio #45, a Carol Morais conversou com advogada e empresária Isabela Scelzi e com a engenheira de alimentos e empresária Tatiana Monturil, sobre os desafios e vantagens de ter mais de uma fonte de renda, para desmistificar mitos e também inspirar quem quer começar nessa jornada.

Show more...
3 years ago
34 minutes 27 seconds

Explica, Millennial!
#44 - Os pets são os melhores amigos dos millennials

Os pets são, sim, os melhores amigos dos seres humanos, mas com um grande destaque para um tipo de humano: os millennials. Nossa geração tem uma relação diferente com os animais de estimação. Isso porque nós humanizamos nossos pets. Pra gente, eles fazem parte da nossa família. Prova disso é que talvez você, millennial, não sabe, mas o certo é dizer que você é tutor do pet, e não que você é pai ou mãe do seu bichinho! Aliás, essa história de mãe e pai de pet, que dá pano pra manga, já tem até estudo envolvido. Segundo a Gale, uma agência americana de consultoria de mídia criativa, 44% dos millennials veem em seus cães e gatos uma forma de se prepararem para uma futura paternidade. A gente leva muito a sério isso de ter animal de estimação. E achamos que é o mínimo. Afinal, quem sempre tá ganhando somos nós. Por isso, a Carol Morais bateu um papo com outras duas millennials apaixonadas por pets, a Tâmela Dutra, estudante de engenharia elétrica e empreendedora, e a Amanda Hernandez, professora de inglês, empreendedora e voluntária em ONGs de proteção animal, para provar que a nossa geração é a mais apaixonada pelos bichinhos.

Show more...
3 years ago
34 minutes 23 seconds

Explica, Millennial!
#43 – A escolha de não ter filhos

Ter mãe é maravilhoso, mas será que ser mãe é maravilhoso também? As nossas mães vão dizer que sim, que é pra gente não se sentir ofendido, mas verdade seja dita: não é toda mulher que está satisfeita com o ato de maternar, e existem, inclusive, as que se arrependem disso. Historicamente, a maternidade vem sendo colocada um dos grandes objetivos de vida das mulheres, ignorando as particularidades, gostos e preferências delas. Mesmo com toda essa pressão, as mulheres, com destaque para as millennials, têm conseguido ou adiar a maternidade ou assumir, de fato, que não querem ter filhos. No Brasil, por exemplo, 37% das mulheres não querem ser mães. Ainda assim, esse assunto é tabu. E já que para um assunto deixar de ser tabu, é preciso conversar sobre ele, a Carol Morais bateu um papo nesse episódio #43, com as psicólogas Marina Andrade e Lorrana Barros, sobre a decisão delas de não terem filhos e sobre como essa opção é tratada, hoje em dia, na sociedade.

Show more...
3 years ago
32 minutes 45 seconds

Explica, Millennial!
#42 – Casa própria: sonho ou pesadelo?

Os millennials enfrentaram grandes recessões, como a crise financeira mundial de 2008 e 2009 e, no Brasil, o período de contração econômica começado em 2014 e agora agravado pela pandemia de Covid-19. Os millennials trabalham mais, e recebem menos. Talvez, por isso, pesquisas apontam que em torno de 80% da nossa geração prefere alugar um imóvel do que comprá-lo, dando a impressão de o sonho da casa própria parece, que hoje em dia, se tornou um pesadelo. Mas, calma, se você aí é millennial e tem o sonho de ter a sua casa, saiba, você não tá sozinho, não. Um relatório de 2019 feito pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos Estados Unidos, que é a maior associação de comércio da América do Norte, mostrou que 37% do total de compradores de casas e apartamentos são millennials. Do financeiro ao emocional, hoje em dia o ato de comprar um imóvel, pra nossa geração, tem vários significados. No episódio #42, a Carol Morais, acompanhada do corretor de imóveis Breno Marletta, e  do publicitário Vinicius Ribeiro, debate as questões que envolvem o 'sonho da casa própria' e a geração Y.

Show more...
3 years ago
33 minutes 3 seconds

Explica, Millennial!
#41 – A amizade transforma gerações

Para uma geração que foi embalada por hits como “amigo estou aqui”, de Toy Story, e cantou nas apresentações da escola a clássica “amigos para sempre é o que nós iremos ser”, claramente a amizade é uma pauta relevante pra nós, millennials. Por isso, no episódio #41, a Carol Morais conversa com Fellipe Siqueira, atendente e bacharel em Direito, e com o Lucas Eugênio, analista de processos, fotógrafo e estudante de jornalismo, sobre o poder da amizade, sobre como ela pode transformar gerações e sobre como os millennials se comportam diante de suas relações.

Show more...
3 years ago
33 minutes 35 seconds

Explica, Millennial!
#40 – A vida é um ciclo de crises

De repente, você começa a sentir uma insatisfação com quase tudo da sua vida. É a carreira, são os amigos e a família, é o dinheiro... todas essas coisas vão virando um grande ponto de interrogação na cabeça. Parece que você não tá fazendo as coisas do jeito que imaginava antes. Parece que tem muita coisa mudando e você não tá conseguindo se adaptar. Parece que você já não é mais o mesmo, e não sabe se isso é bom ou ruim. E é de tanto ficar pensando nisso que você se dá conta de que: sim, tá numa crise. Essas crises existenciais sempre vêm com o passar dos anos. É a crise dos 20, dos 25, dos 30, dos 40... Você pode não ter passado por todas elas, mas pelo menos por alguma dessas você já deve ter tido que lidar. E tá tudo bem entrar em crise, viu!? E pra provar que tá realmente tudo bem, a Carol Morais conversou, nesse episódio, com o Sandro Freitas, atendente e licenciado em letras português, e com a Sanmari Ferreira, secretária executiva, sobre como a vida é sim um ciclo de crises e quais as melhores formas de lidar com isso.

Show more...
3 years ago
37 minutes 43 seconds

Explica, Millennial!
#39 – Seria a tatuagem um símbolo dos millennials?

Você, millennial, que tá me ouvindo agora... provavelmente você tem uma tatuagem. Se você não tem, certeza que já considerou fazer pelo menos uma vez na vida, mesmo que tenha desistido no final. Toda a história indica que isso de marcar o corpo é tão antigo quanto a própria humanidade. É meio difícil datar quando tudo isso começou ao certo, porque não tem como encontrar corpos do início dos tempos com a pele conservada até os dias atuais. Mas fato é que, sim, os povos antigos, da Idade da Pedra, do Egito Antigo, marcavam suas peles... Agora, o impressionante é que, mesmo sendo um costume tão antigo, ainda assim ele passou por diversas provações pela sociedade. Por um bom tempo, tatuagem foi sinônimo de incompetência e não era vista com bons olhos. Só que as pessoas insistiram tanto nessa forma de expressão que, hoje em dia, tem bem menos estigmas envolvendo as tatuagens. A especialista em etiqueta, Glória Kalil, disse em uma entrevista em 2019 que “a tatuagem é o símbolo dos millennials” e que o mundo corporativo deveria se “adaptar à [essa] nova realidade”. E se tatuagem é tão millennial assim, claro que o podcast precisa falar sobre ela. Por isso, a Carol Morais conversou com a tatuadora Lylia Queiroz e com o designer Gustavo Turati sobre essa paixão da geração.

Show more...
3 years ago
35 minutes 28 seconds

Explica, Millennial!
A Líder 95fm está marcando presença no mundo do podcast e estreando com um agrado para o pessoal que mais curte esse tipo de conteúdo. O Explica, Millennial! será conduzido pela Carol Morais e receberá vários millennials (e também não millennials, porque aqui é uma democracia!) para trocarem ideia, debaterem e contarem suas visões sobre tudo um pouco desse mundo, seja no quesito comportamento, política, economia, e o que mais der na telha... Fica o convite para você se juntar à nós por aqui, toda quarta-feira, sempre às 18h.