Após um feriado prolongado, o galinho voltou com mais novidades do que imaginava, muito presunto, muito twitter, muita notícia antiga e é claro, o humor nem um pouco sarcástico dos nossos locutores.
Se você até aqui com a pretensão de ouvir conversas coesas, linhas de raciocínio bem formadas e informações pertinentes, esse definitivamente não é o lugar certo. Se eu pudesse definir esse episódio em uma palavra, seria: caos.
O mês da diversidade acabou, mas o galinho não deixou de homenagear uma data tão simbólica: o orgulho queer.
O humor no Brasil tem gerado muitas discussões, sobre onde, como e quando fazer piadas. Spoiler, o episódio não é muito humorado.
Existem bandas que apesar de parecer não se levar a sério, fazem um trabalho excepcional, escondido de olhos menos atentos, mas facilmente notados por quem enxerga além do que vê.
Finalmente chegamos à segunda parte de um dos episódios mais icônicos deste podcast. Já imaginou que um jogo sobre um mundo quadrado, onde seu objetivo é minerar e construir pode conter uma história sobre apocalipse e sociedades avançadas que sumiram do mundo? Vamos embarcar nessa jornada cheia de conspirações e teorias.
Um episódio que deveria ser sobre um tema, mas que acabou mais filosófico e reflexivo do que esperávamos. Por isso, sem mais spoilers, apenas sintam a vibe.
Infelizmente, nosso hermano mais amado e abençoado (literalmente) nos deixou e isso só pode significar uma coisa: gancho! Um episódio repleto de curiosidades sobre toda cultura e mitologia judaico-cristã.
Sabe aquela série "antiga" que até hoje conquista fãs, nos faz chorar, nos emocionar, rir, refletir, e quiçá gravar um podcast sobre? Então, hoje é dia de falar dessa obra prima das animações.
Você conhece a contracultura? Um movimento responsável por subverter a música e a poesia ao auge do absurdo, abordando os temas mais nefastos, um artista em especial se destaca nesse episódio, e também tem o rock abobado dos anos 90.
Fim de ano chegou, digo, começo de ano chegou e é hora da gente olhar pra trás e relembrar tudo o que aconteceu, mas como seria o ano de 2024 em um podcast?
se você gosta do sobrenatural e true crime, esse episódio é pra você! Voltando aos primórdios do galinho, trazemos novos casos aterrorizantes para vocês!
Quem viveu a internet dos anos 2010 sabe o surto coletivo que foram as mensagens subliminares, seja em desenhos da Disney ou logos de marcas famosas.
Só quem viveu essa época áurea da internet sabe o quanto as Creepypasta marcaram uma geração, finalmente chegou a hora de falarmos sobre essa pérola da web.