A temporada 2025 da Fórmula 1 entra na reta final a partir deste fim de semana, com o GP de Las Vegas, a 22ª rodada. Consequentemente, a disputa pelo Mundial de Pilotos esquenta de vez. Lando Norris tem a chance de colocar os rivais em xeque, Oscar Piastri tenta reencontrar o bom desempenho e Max Verstappen parte para o tudo ou nada nas três últimas etapas do ano.
Mas, além da briga pelo título do Mundial de Pilotos, o que mais está em jogo em Las Vegas? O Paddock Sprint, com apresentação de JP Nascimento e comentários de Giovani Danjo, traz a análise completa.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
A edição #441 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (17), às 20:00 (horário de Brasília, GMT-3), no canal do GP no YouTube.O programa realiza uma prévia do GP de Las Vegas da Fórmula 1, além de repercutir o título de Diogo Moreira e o fim de semana da Stock Car em Cuiabá.Victor Martins apresenta o programa com comentários de Gabriel Carvalho e Daniel Balsa.
A temporada de 2025 trouxe uma safra de novatos promissores: Andrea Kimi Antonelli (Mercedes), Isack Hadjar (Racing Bulls), Gabriel Bortoleto (Sauber) e outros tiveram momentos de destaque. Antonelli já conquistou pódio e pole-sprint, mostrando maturidade pouco comum para seus 18 anos. Hadjar impressiona pela consistência e velocidade, mesmo com um carro menos competitivo. Bortoleto surpreende pela adaptação e velocidade em classificação, embora ainda busque mais resultados em corrida.
No Paddock Sprint deste domingo, Gabriel Carvalho e Daniel Balsa debateram o assunto.
A Audi revelou esta semana a pintura conceitual dos carros de Gabriel Bortoleto e Nico Hülkenberg para a temporada 2026 da F1, que marcará a chegada definitiva da marca à categoria. Dividindo opiniões quanto ao rubro-negro em meio ao fundo prata, a equipe reforçou a meta de disputar o título em 2030 e destacou a "ambição e a paixão" da dupla de pilotos para tal, porém o chefe, Jonathan Wheatley, ressaltou que nada acontecerá num passe de mágica.Enquanto isso, a polêmica fala do presidente da Ferrari, John Elkann, ainda reverbera e traz reflexão sobre quem, de fato, precisa falar menos em Maranello. E se a Ferrari se afunda na crise, a Alpine parece estar mesmo no fundo do poço, pois até a fábrica em Viry-Châtillon foi invadida.Esses são alguns dos temas do WGP desta quinta-feira (13), o programa que é comandado pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO e que também comenta a final da Moto2, com o brasileiro Diogo Moreira com a mão na taça. Luana Marino apresenta, com comentários de Carol Vergílio e Gabrielle Tiepolo.
A temporada 2025 acabou para Max Verstappen? Após a vitória de Lando Norris no GP de São Paulo, o neerlandês jogou a toalha desistiu do sonho do pentacampeonato da Fórmula 1 em 2025. Diante disso, o #TTGP faz um balanço do ano de Verstappen e da Red Bull.
E a crise da Ferrari parece não ter fim. Agora, o presidente da montadora, John Elkann, disparou contra Charles Leclerc e Lewis Hamilton, colocando ambos como principais responsáveis pelo fracasso da equipe italiana em 2025. O dirigente tem razão na crítica? O TTGP debate essa polêmica na edição desta quarta-feira (12).
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
A Ferrari viveu um final de semana de contrastes. Enquanto conquistou os títulos do Mundial de Endurance (WEC) no Bahrein, a escuderia italiana acabou decepcionando no GP de São Paulo e irritou o presidente da marca, John Elkann. O executivo exaltou a união da equipe que disputa as provas do WEC e disparou contra Lewis Hamilton e Charles Leclerc, dizendo que precisam “falar menos e pilotar mais”.
Com a Ferrari caindo para a quarta colocação do Mundial de Construtores depois do Brasil, será que essa guerra civil em Maranello vai resolver algo? O Paddock Sprint, com Giovani Danjo na apresentação e Caio Cavalcante nos comentários, analisa.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
A edição #440 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (10), às 20:00 (horário de Brasília, GMT-3), no canal do GP no YouTube. O programa aborda a vitória de Lando Norris no GP de São Paulo, que ajudou o piloto inglês a abrir mais distância na liderança da temporada 2025 da Fórmula 1.Victor Martins apresenta o programa com comentários de Evelyn Guimarães, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e produção de Carol Vergilio.
Veloz ao longo de todo o fim de semana, Lando Norris manteve a soberania neste domingo (9) e venceu o GP de São Paulo de Fórmula 1, disputado em Interlagos. Pole, o britânico manteve a dianteira na largada e também controlou os reinícios, deixando a liderança apenas nas janelas de pit-stop. Com forte ritmo e demonstrando confiança, o piloto da McLaren cruzou 8s1 à frente de Andrea Kimi Antonelli e abriu 24 pontos de vantagem no Mundial, a três corridas do fim da temporada. Após grande recuperação, Max Verstappen foi o terceiro.O destaque negativo ficou pela estreia de Gabriel Bortoleto em casa, que decepcionou a torcida ainda na primeira volta. Empurrado por Lance Stroll, o brasileiro tocou na grama e rodou, destruindo a dianteira na barreira de proteção do segundo setor. Quem teve dia trágico foi a Ferrari, com direito a abandono duplo: Lewis Hamilton se arrastou com danos após tocar em Franco Colapinto, enquanto Charles Leclerc foi acertado em acidente triplo com Oscar Piastri e Andrea Kimi Antonelli.O australiano da McLaren, aliás, sofreu novo golpe no campeonato. Após mergulhar sobre Antonelli para tentar escalar de quarto para segundo, Piastri acertou o italiano e o jogou sobre Leclerc. Levou 10s pelo incidente e perdeu terreno para Verstappen ao pagar a punição, algo que não conseguiu reverter até o fim da corrida. Agora, a desvantagem para Norris é de 24 pontos, e a situação no campeonato começa a parecer irreversível.Após a passagem pelo Brasil, a Fórmula 1 só retorna no fim do mês, para mais uma edição do GP de Las Vegas. A antepenúltima etapa da temporada 2025 acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. Depois, restarão apenas as passagens por Catar e Abu Dhabi.Como foi o GP Brasil da F1 em São Paulo https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/lando-norris-vence-gp-de-sao-paulo-max-verstappen-vai-podio-gabriel-bortoleto-abandona/
Como ficou o grid de largada da F1 no Brasil: https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/lando-norris-crava-pole-gp-sao-paulo-max-verstappen-cai-q1-gabriel-bortoleto-nem-participa/Lando Norris, da McLaren, confirmou o favoritismo e vai largar na pole-position do GP de São Paulo. Na classificação realizada na tarde deste sábado (8) em Interlagos, o líder do Mundial de Pilotos comandou todos os segmentos da atividade e, com o tempo de 1min09s511 no Q3, chegou na sexta pole da temporada e a 15ª da carreira.Assim como na corrida sprint, quem divide a primeira fila com o inglês da McLaren é o italiano Andrea Kimi Antonelli, da Mercedes. O novato adotou uma estratégia de não entrar na pista no início dos segmentos, e com o tempo de 1min09s685, registrou a melhor posição de largada da curta carreira na Fórmula 1.Brigando pelo título mundial e se recuperando do acidente na sprint, Oscar Piastri, da McLaren, vai mais uma vez largar da quarta colocação. Desta vez, quem partirá à frente do australiano é o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, que cresceu na reta decisiva e sai de terceiro. George Russell, da Mercedes, partirá apenas em sexto, batido também pelo francês Isack Hadjar, de Racing Bulls.Liam Lawson, de Racing Bulls; Oliver Bearman, da Haas; Pierre Gasly, de Alpine e Nico Hülkenberg, de Sauber, completam o top-10. Heptacampeão mundial, Lewis Hamilton teve outra performance frustrante e sairá apenas em 13º, atrás também de Fernando Alonso e Alexander Albon.Tetracampeão mundial, Max Verstappen foi um dos grandes choques da sessão. Sofrendo com a falta de aderência na Red Bull, o neerlandês amargou uma surpreendente eliminação no primeiro segmento da classificação ao cravar 1min10s403. Com 39 pontos de desvantagem para o líder Norris, o piloto precisa de uma recuperação semelhante a de 2024 para manter viva as chances de taça.Depois do forte acidente na corrida sprint, Gabriel Bortoleto sequer participou da classificação em Interlagos. A Sauber até fez uma força-tarefa para consertar o carro do brasileiro, que chegou a se pesar e colocou o capacete, mas os esforços não foram o suficiente, e o piloto largará da última colocação, muito provavelmente dos boxes.O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO E EM TEMPO REAL, além de classificações, sprint e corrida em SEGUNDA TELA no YouTube, em parceria com a Voz do Esporte. O Briefing chega para analisar após o fim de cada dia de atividades nas redes sociais e na GPTV.
Saiu a classificação da corrida sprint da F1 do GP Brasil: líder do Mundial, Lando Norris segue em grande fase e largará na pole-position da corrida sprint do GP de São Paulo, em Interlagos. Na sessão disputada no Brasil na tarde desta sexta-feira (7), o inglês da McLaren foi dominante durante toda a atividade e cravou a posição de honra com a marca de 1min09s243. Lando, por sinal, é o atual vencedor da corrida curta em São Paulo.Na primeira visita ao brasil, o italiano Andrea Kimi Antonelli surpreendeu. De Mercedes, o novato anotou a marca de 1min09s340, ficando apenas 0s097 atrás da marca de Norris, desbancando o australiano Oscar Piastri, de McLaren, e o companheiro de equipe George Russell, que formam a segunda fila, com o dono do carro #81 à frente.Apesar da expectativa, Max Verstappen teve uma sessão frustrante. Relatando dificuldades com a pilotagem da Red Bull, o neerlandês optou por dar apenas uma volta rápida no SQ3 e ficou com a sexta colocação, atrás também do espanhol bicampeão Fernando Alonso, de McLaren, que foi uma das enormes surpresas da sessão.O canadense Lance Stroll confirmou o bom ritmo da Aston Martin ao chegar no último segmento e vai partir da sétima posição, seguido pelo monegasco Charles Leclerc, de Ferrari, que causou a única bandeira amarela da sessão ao rodar sozinho no Bico de Pato. Isack Hadjar, de Racing Bulls, e Nico Hülkenberg, de Sauber, fecham o top-10.Estreante em Interlagos pela F1, Gabriel Bortoleto largará da 14ª colocação. Apesar de uma boa passagem pelo SQ1, o brasileiro da Sauber não conseguiu evoluir no segundo segmento e ficou apenas com o tempo de 1min09s923. Ele largará a prova de sábado lado a lado com o inglês Oliver Bearman, da Haas.Heptacampeão mundial, Lewis Hamilton não foi bem com a Ferrari. O piloto inglês amargou uma eliminação ainda no SQ2, ficando apenas 0s076 do tempo de Hülkenberg e cravando 1min09s811. Ele dividirá a sexta fila com Alexander Albon, de Williams.A corrida sprint do GP de São Paulo tem largada marcada para às 11h00 (de Brasília, GMT-3) deste sábado (8). Além da cobertura tradicional, o GRANDE PRÊMIO estará IN LOCO em Interlagos para acompanhar todas as emoções da etapa com Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães, Luana Marino e Daniel Balsa.
A edição #439 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (3), às 20:00 (horário de Brasília, GMT-3), no canal do GP no YouTube.O programa faz uma prévia do GP de São Paulo de Fórmula 1. A corrida brasileira pode ter rumos cruciais na briga tripla pelo título entre Lando Norris, Oscar Piastri e Max Verstappen.Evelyn Guimarães apresenta o programa com comentários de Carol Vergílio e Gabriel Carvalho.
Com o título do Mundial de Construtores garantido já há algumas etapas, a McLaren voltou a deixar claro que não vai interferir na disputa entre Lando Norris e Oscar Piastri pelo prêmio individual. Zak Brown, CEO da equipe, afirmou, inclusive, que prefere ver Max Verstappen campeão do que tirar a chance de um de seus pilotos.
Será que a McLaren tomou a decisão certa? Com apresentação de Vicente Soella e comentários de Caio Cavalcante e Pedro Prado, o TTGP debate esse assunto na edição desta quarta-feira (5).
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
A Fórmula 1 desembarca no Brasil neste final de semana para o GP de São Paulo, que promete ser decisivo para a briga pelo título do Mundial de Pilotos. Enquanto Lando Norris tenta aproveitar o embalo construído no México e Oscar Piastri busca se redimir, Max Verstappen sonha em ter um momento ‘Lewis Hamilton 2021’ para seguir sonhando com o pentacampeonato. Mas será que consegue ter um fim de ano perfeito para tirar 36 pontos de desvantagem? O Paddock Sprint, com Giovani Danjo na apresentação e Pedro Prado nos comentários, debate.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
O brasileiro Kiko Porto é o campeão da temporada 2025 do IMSA VP Racing SportsCar Challenge na classe GSX. Depois de sair do Road to Indy, o pernambucano se encontrou nos GTs e virou parte do programa de jovens pilotos da Toyota.Ao GRANDE PRÊMIO, Kiko deu uma entrevista exclusiva analisando os próximos passos da carreira e as experiências recentes.
O fim de semana da Fórmula 1 em Interlagos promete esquentar ainda mais a briga pelo título da temporada 2025. Com Lando Norris em boa fase e Oscar Piastri precisando se recuperar, a dupla da McLaren está de olho também em Max Versappen, que conquistou uma vitória apoteótica em São Paulo no ano passado — e torce mais uma vez pela chuva, que promete cair em São Paulo.
E Gabriel Bortoleto, será que vai conseguir pontuar na estreia diante da torcida brasileira? Com apresentação de Vicente Soella e comentários de Bernardo Castro, o Paddock Sprint deste sábado (1) analisa tudo isso.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
No encerramento da rodada asiática, a Moto3 deu um dos maiores sustos da temporada do Mundial de Motovelocidade, com um acidente grave entre Noah Dettwiler e José Antonio Rueda ainda na volta de alinhamento do GP da Malásia.
Apesar da gravidade do caso, a programação seguiu adiante, e Diogo Moreira virou o jogo para cima de Manuel González e tem o match-point da Moto2 no GP de Portugal da próxima semana.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
Prestes a retornar à F1, Sergio Pérez resolveu polemizar e disse que nem mesmo Lewis Hamilton seria capaz de vencer Max Verstappen na Red Bull. O argumento do mexicano é o ambiente nada fácil nas garagens taurinas, além do fato de a equipe, na visão de Checo, trabalhar em função do neerlandês, mas será que um piloto do calibre de Hamilton aceitaria tais condições?Este é o tema central do WGP, programa comandado pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO, que também revisita a carreira de Jenson Button, agora em contagem regressiva para deixar de vez as pistas ao final da temporada 2025 do WEC. Luana Marino apresenta, com comentários de Evelyn Guimarães e Carol Vergílio.
O TTGP desta quarta-feira (29) trata dos brasileiros no automobilismo. Gabriel Bortoleto teve um bom desempenho no GP da Cidade do México e conquistou um improvável décimo lugar. Foi a melhor atuação do piloto da Sauber no ano?
Pela primeira vez a Federação Internacional de Automobilismo se manifestou a respeito da ação judicial movida por Felipe Massa pelo título da temporada 2008 da Fórmula 1. De acordo com a entidade que rege o esporte, a postura do brasileiro é “tão tortuosa quanto ambiciosa”. Massa tem o direito de contestar o que aconteceu no GP de Singapura daquele ano?
O TTGP também aborda a chegada de Rafael Câmara à Fórmula 2 e Felipe Drugovich na Fórmula E. Quais as expectativas no entorno da estreia dos brasileiros nas respectivas categorias?
O TTGP conta com a apresentação de Pedro Henrique Marum e comentários de Bernardo Castro e Marcos Gil. A produção é de Pedro Prado.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
O jogo virou no Mundial de Pilotos! Depois da vitória de Lando Norris no GP da Cidade do México, a liderança saiu das mãos de Oscar Piastri com apenas quatro etapas para o final da temporada 2025 da Fórmula 1. A derrocada do #81 e a ascensão do #4 nas últimas rodadas do campeonato, porém, têm levantado suspeitas de um suposto favorecimento da McLaren a Norris na disputa pelo título. No entanto, essa teoria tem fundamento? O Paddock Sprint, com JP Nascimento na apresentação e Giovani Danjo nos comentários, analisa.
Além disso, a Red Bull tem uma decisão importante em mãos nestes últimos instantes da temporada e ainda precisa decidir quais serão as escalações dos pilotos para 2026. Mas, diferente do que era esperado, a escolha da marca austríaca deve vir apenas no final do campeonato, em Abu Dhabi. Será que essa é uma boa notícia para Yuki Tsunoda? O Paddock Sprint também debate.
NASCAR é no Grande Prêmio! Acesse https://pictv.com/grandepremio/ e assista.
🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784
Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149
CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/
O Paddock GP desta segunda-feira analisa a etapa do GP da Cidade do México de F1 e antecipa as expectativas para o GP de São Paulo, próxima etapa do campeonato. O programa é comandado por Victor Martins, com Evelyn Guimarães e Gabriel Carvalho nos comentários. A produção é de Carol Vergilio.Faça parte da nossa comunidade no Reddit: https://www.reddit.com/r/grandepremio/🎙️ Novo na transmissão ou querendo melhorar? Confira o StreamYard e ganhe $10 de desconto! 😍 https://streamyard.com/pal/d/6510377352822784Ajude o GRANDE PRÊMIO a ter cada vez mais eventos em nossa grade de programação. Contribua pelo PIX 29557581000149CHEFÃO GP, O BOLÃO DA TEMPORADA 2025 DA FÓRMULA 1 https://www.grandepremio.com.br/chefao/