Este é o nosso episódio mais aborrecido até hoje.
A sério, não oiças! Falámos de aplicações do SNS pouco acessíveis e da desigualdade no acesso às vacinas.
Este é aquele episódio que de certeza que não vais querer ouvir, não vale mesmo a pena.
E já que estamos nisto, se mesmo assim decidiste ouvir o que temos para dizer, a sério que não estamos armados em negacionistas - fica a dica.
Neste episódio trouxemos uma informação dramática para te dar: a Carolina é fascista e o Afonso é mal educado. Mas o que é que isso importa? Um dia todos nós vamos virar robôs e poder adquirir bom senso na página da Amazon.
Sé bem-vindo ao 23º episódio do nosso podcast!
No episódio de hoje, cheioíssimo de evidência científica, falamos sobre planos a longo prazo, cuidar de suculentas e de uma realidade que divide pessoas quanto à sua existência no futuro.
E tu, de que lado da barricada estarás?
Não te esqueças de nos continuar a seguir nas redes sociais, ouvir os nossos episódios passados, caso ainda não tenhas tido essa oportunidade. No fundo, somos a tua dose de noção quinzenal.
DISCLAIMER: Não, a Carolina não é uma nerd viciada em super-heróis.
Alguma vez ouviram falar do Maio de 68? Não?
Pois é, nós vimos (depois de dois meses sem gravar) incitar à revolução - só que desta vez em Outubro de 2021, o que até acaba por fazer mais sentido, porque coincide com o início do ano letivo.
A revolução que vimos pedir não é nada mais, nada menos, que o fim das propinas: porque sejamos sinceros, pagares para estudar é um bocado coisa de boomer!
Esperamos que gostem deste episódio, porque nós sem dúvida que adorámos este regresso, agora com toda uma nova imagem de marca!
Não, não falamos de prostituição, embora seja uma excelente ideia para um futuro episódio.
Neste episódio trazemo-vos uma declamação de poesia que muito pouco tem que ver com o tema da conversa, à exepção da ideia de que as expectativas dos outros são uma grande chatice.
Falamos de publicações bloqueadas, capas de livros (in)decentes e posições de yoga que não são provocativas, mas ainda assim atiçam susceptibilidades.
A nossa proposta para esta semana é criar um OnlyFans para os pés da Carolina, e ver como corre.
Beijocas fonfocas!
Imaginem existir uma disciplina académica que se focasse em investigar aquilo que se passa dentro do Tinder...
Ora bem, como nós temos uma vida extremamente ocupada, decidimos que seria interessante averiguar o que os utilizadores do Tinder fazem por lá com o objetivo, ou não, de se conectar à sua alma gémea! A verdade é que a primeira evidência que podemos levantar é que se a música é um dos trunfos de conexão de almas, as biografias que se escrevem por lá, podem realmente estragar todo um repertório musical.
Mas conversas aparte, nada como ouvires o nosso episódio para ficares a par das nossas opiniões sobre a criatividade de quem escreve por lá e verificar se te identificas com o que encontrámos nos perfis dos candidatos.
Beijocas fonfocas!
Olá, coisinhas boas!
Após algumas semanas sem sair um novo episódio, regressamos ao carro da Carolina. Acabaram-se as falhas no áudio, mas regressaram os barulhos exteriores, incluindo chuva a bater no vidro.
Por entre a batalha silenciosa da Carolina e do Afonso, num abrir e fechar de janelas interminável, trouxemo-vos um convidado: o Aliu.
O Aliu veio falar-nos um pouco da sua experiência na música, e daquilo que o move e do que o faz feliz: ouvem-se menos as nossas vozes, mas mais do que realmente importa.
Deixamo-vos o link do Youtube da sua banda, Os Vertigem, deem uma espreitadela: https://www.youtube.com/channel/UCCwEF3Htk4wj3CwT_cufP6g
Beijocas Fonfocas.
Esta semana não viemos falar de perfumes de farmácia, nem de insónias. Mas sim de uns assuntos que cheiram mal e que deveriam de tirar o sono a muita gente.
Enquanto este país brincar com a segurança de quem nele habita, nós não nos iremos calar. Acho que já deves saber do que estamos a falar. Pois é, viemos falar do facto da violação ainda não ser considerada um crime público, mas também do abuso de poder das autoridades portuguesas para com os cidadãos.
Não, isto não é propaganda partidária. É só que a nossa inclinação é reclamar contra a estupidez alheia.
Passadas duas semanas de súbito desaparecimento, voltamos para mais um episódio!
Esta semana falámos de uma dor que todos sentimos diariamente: o acordar.
Entre pessoas mal humoradas e pessoas extremamente bem dispostas logo pela manhã, o Afonso deu número de estudante de medicina e autodiagnosticou-se com um novo síndrome, o síndrome da paralisia do acordar.
Será que isto faz assim tanto sentido para muita gente? Fica desse lado e acompanha todo o nosso trabalho, se ainda não tiveste tempo, ouve os outros episódios e fica atento às nossas redes sociais!
Até breve!
Olá, olá, emissários do capeta! Como estão?
Bem-vindos ao 16º episódio do vosso podcast preferido!
Hoje trouxemo-vos mais uma conversa informal e divertida, para animar os teus dias de aulas online.
Vamos fazer algo que já passou de moda, mas como somos seres ancestrais e andamos com um pé aqui e outro ali, achámos que agora era a altura ideal.
Não percas o episódio em que o Não Tem Piada ia tendo um ponto final!
Falamos mais na próxima semana, não se esqueçam de continuar desse lado, subscrevam e classifiquem o podcast nas vossas plataformas preferidas.
Vemo-nos para a semana!
Olá, coisas boas!
Após uma semana exilados, o Afonso e a Carolina voltaram, cheios de vontade de falar e de se queixarem da vida no geral.
Neste episódio trazemo-vos a Síndrome da Falta de Criatividade, e um pouco da história da nossa busca incessante para dar com ela: às vezes resulta, outras não.
Esperemos que gostem, e não se esqueçam de classificar o podcast e de o subscrever.
Beijocas fonfocas!
Olá, de novo! Este fim de semana fartaram-se de fazer a dança da chuva, apostamos nós!
Sejam bem-vindos a +1 episódio do vosso podcast preferido.
Eu não sei se vocês já repararam nisto, mas a maioria das roupas para bebé, são enfeitadas com lacinhos ou bolinhas, mas vamos ao que realmente importa.
Além da discussão sobre justiça social, hoje, trouxemos-vos uma reação às declarações do nosso novo presidente do tribunal Constitucional relativamente aos lobis gay.
Se nunca ouviste falar de máfia Rosa, então fica connosco e desfruta da nossa companhia, para a semana estamos de volta com +1 episódio.
DISCLAIMER: Quando o Afonso refere que a tal "Máfia Rosa" é uma vanguarda, está a incorrer em erro. Na verdade, João Caupers refere que "não são nenhuma vanguarda iluminada". Contudo, decidimos não retirar do episódio uma vez que não contradiz em nenhum aspeto o nosso ponto de vista.
Olá, corações! Como tem sido a vossa semana?
Neste episódio fazemos uma ode às irmãs Marianas deste mundo e a todos os ladrões de pastéis de nata que vieram do mesmo útero/espermatozóide que nós.
Também falamos da solidão dos filhos únicos e da sua imensa agonia ao sobreviver sozinhos numa casa, cheios do mimo e da atenção dos pais.
E vocês, como sobrevivem, com ou sem irmãos?
Olá coisinhas boas, como é que estão?
Já fizeram muitos bolitos da caneca?
Parece que chegámos ao décimo episódio do nosso podcast e por isso, muito obrigado por ainda estarem connosco desse lado.
No episódio de hoje falamos um pouco sobre a saúde mental, da forma como a covid está a deteriorar os nossos miolos um por um e da importância de olharmos uns pelos outros nestas alturas mais apertaditas.
Esperemos ser boa companhia para o teu pequeno almoço ou até mesmo na hora de lavar a louça.
Beijocas!
Boas maltinha, parece que já estamos no quarto episódio do nosso Não Tem Piada e por isso, sejam muito bem vindos!
No episódio de hoje falamos de coisas que nos tiram do sério e com certeza que a ti também.
Esperamos que aprecies a nossa companhia e se te identificaste com alguma das coisas que falámos, diz-nos no Instagram.
Até à próxima!