Em um mundo supostamente plano, que ainda assim gira em torno do colapso, vi meu universo particular virar de ponta cabeça. Ando, meio que sem rumo, sem dormir e com um resquício de força que vem sabe-se lá de onde. E, por aqui, as angústias e desabafos desse ser desnorteado durante as madrugaydas.
All content for Madrugay is the property of Raul Luiz Sobral Jr. and is served directly from their servers
with no modification, redirects, or rehosting. The podcast is not affiliated with or endorsed by Podjoint in any way.
Em um mundo supostamente plano, que ainda assim gira em torno do colapso, vi meu universo particular virar de ponta cabeça. Ando, meio que sem rumo, sem dormir e com um resquício de força que vem sabe-se lá de onde. E, por aqui, as angústias e desabafos desse ser desnorteado durante as madrugaydas.
Um episódio mais econômico, aparentemente sem um rumo e uma conclusão, mas que se concluiu na questão que o iniciou. Não entendeu nada? Nem eu! Mas, mete o play aí!
Um episódio pra falar das lembranças do Facebook, que me fizeram lembrar de confiança, das minhas neurodivergências e de uma música antiga que agora me tem significado! Mete o play ae!
Você tem controle de tudo? E você sente culpa quando algo que não é do seu controle te afeta? Um episódio bem divagado, mas repleto de esperança de que faça seus neurônios gerarem reflexões positivas! Rolou até um TOCA RAUL! com um olhar “alternativo” sobre uma das minhas músicas prediletas!
Um episódio pra falar sobre meus cinco aquarios e a relação terapêutica e fonte de paz que desenvolvi com eles. Ah, tem TOCA RAUL! Chega de suspense, mete o play aí!
O medo do novo é algo que nos trava, que, muitas das vezes, nos impede de “jogar” em nossas vidas. Um devaneio meio breve para compartilhar minha experiência sobre o medo de novas experiências, com a esperança de que possa te afetar algo positivo em sua caminhada. METE O PLAY
Mais episódio falando de uma música que eu gosto muito e que, meio que sem querer (querendo), acabou por permitir a explanação sobre outro conceito que possuo sobre essa corrida selvagem na chuva que chamamos de vida. Viva o hoje como se fosse seu último dia, e inclua nesse dia a opção de escutar esse episódio!
Mais um episódio meio que desabafo recheado com devaneios e auto reflexões. Fazer o que? Não recebo mais ideias de temas! Brincadeira. Mas não, por favor, me deem ideiaaaaas! E até que façam isso, deem o play do DJ e curtam mais este episódio do nosso Madrugay 😝
Falaê (sim, sou tio Sukita)!!!! Corre aqui ouvir sobre o que eu esperava e recebi das minhas mini férias, sobre viver como se estivesse morrendo, sobre atos que são demonstração de amor e sobre Recurso Ordinário na Escolinha do DR! Aaaah, tem TOCA RAUL! (e a música indicada não estava, mesmo, na playlist)
Acho que, dentre todos os episódios do Madrugay, esse foi o que mais foi impulsionado e inspirado por um (talvez) profundo desabafo da minha alma. O que esperar de mini férias? Vem descobrir comigo, e curtir mais uma indicação pro nosso TOCA RAUL!
Raulzito Pistolito tá na área nesse episódio! Pra falar de motorista que não dá a seta, sobre embargos de declaração (com um pedido de ideia pra um quadro novo) e sobre errar! Mete o play!
ALERTA: não, o episódio não acaba no meio! Digamos que teve um erro de gravação, então prossegue ouvindo por aí, bem de boa hahahaha. Um episódio pra falar sobre uma lição do Rocky Balboa, sobre músicas, sobre tentar, tentar e tentar mais uma vez e sobre refletir acerca de até onde você iria por amor… TEM TOCA RAUL!
Que falta você faria se deixasse de existir? Um episódio com incentivo a essa reflexão, pra falar de sonhos (aqueles perdidos, os não criados e os pausados), sobre legado e sobre confiar no seu advogado. Ah, e rolou um TOCA RAUL! bem improvisado!
****CONTEÚDO SENSÍVEL**** Um episódio pra falar sobre a intenção de colocar um ponto e vírgula, ao invés de um ponto final, e escrever um pouco mais da sua história com a gente. Ah, tem dicas de gramática no meio! #SetembroAmarelo
Comer salada é um sinônimo de perfeição, meio que uma meta de sucesso, pra mim. Assim como eu acredito que a pressa é, sim, inimiga da perfeição, e é um combustível acelerador de preconceitos. Desculpa eu por não conseguir concluir raciocínios (acho que desaprendi a fazer podcast) e não desiste de mim. Mete o play DJ!
EU VOLTEI! E voltei pra ficar! AAAAAAAA. E voltei num episódio mais moderado, contando umas novidades, esquecendo do assunto no meio da fala (isso não mudou galerinha mais ou menos), compartilhando uma notícia enorme com vocês e falando um pouco sobre situações da nossa vida que não são um fim, mas apenas um tempo. METE O PLAY DJ!
QUE SAUDADE DE VOCÊS! Episódio fresquinho da nossa sétima temporada, última desse ano aterrorizante de 2020. Vim aqui pra fale rapidinho sobre metáforas, sobre bater e aguentar apanhar, sobre escolhas, sobre o natal (eu o que você fez????) e sobre renascer. METE O PLAY AÍ E MATA A SAUDADE COMIGO
QUE SAUDADE DE VOCÊS, QUE SAUDADE DO MADRUGAY. E pra matar essa saudade, vim aqui falar sobre minhas dúvidas acerca do guardinha do bairro que apita, sobre barulhos de cornos, sobre minha monografia e minha expertise profissional, pra dar um pitaco sobre estupro culposo, pra enaltecer a mulher (deusas) e pra fazer um mega desabafo com todos vocês sobre relacionamento abusivo e sobre um amor pra recomeçar.
O que te irrita? E será que te irrita tanto, até o ponto de você nem enxergar o que te dá paz? Corre aqui ouvir o que me deixa extremamente irritado, e também o que a galera que interage conosco falou que irrita eles. Ah, como somos equilibrados, também falei de coisas que me trazem paz, além de compartilhar os motivos de paz de uma galerinha mais ou menos que interagiu conosco! VEM! ABRA SUAS ASAS, SOLTE SUAS FERAS!
Em um mundo supostamente plano, que ainda assim gira em torno do colapso, vi meu universo particular virar de ponta cabeça. Ando, meio que sem rumo, sem dormir e com um resquício de força que vem sabe-se lá de onde. E, por aqui, as angústias e desabafos desse ser desnorteado durante as madrugaydas.