Quando comecei a gravar este episódio, estava a pisar Recife pela primeira vez. Entre chuvas tropicais, dilemas sobre quando (e se) é socialmente aceitável dizer melhor amiga e casamentos sem fim em 2025, este episódio é uma reflexão sobre tudo isso e mais alguma coisa.
Nota: Durante a viagem, o meu microfone decidiu estragar-se, por isso este episódio foi gravado a partir da minha pequena, grande mansão em Lisboa com o telemóvel e com a ajuda do Adobe Enhance Speech para retirar o som do frigorífico e dos vizinhos.
Os meses que sucederam a minha triunfante entrada nos 30 foram caóticos, mas necessários.
Dizem que, quando chegamos a esta altura da vida, começamos a fazer uma recap dos últimos anos; uma reflexão daquilo que alcançámos e começamos a pensar nos próximos passos da vida. No meu caso, comecei a elaborar uma lista de coisas que queria fazer e que ainda não tinha feito. Uma delas era lançar um novo podcast, por isso meti na cabeça que uma de duas ideias de podcast ia ver o nascer do dia em breve. E aqui está ela: Na casa dos 30, um podcast que fala sobre as inquietudes e incertezas que esta idade traz, com todos os preconceitos e dúvidas associadas. Sabiam que precisam de renovar a carta de condução aos trinta? Eu não sabia e andei a conduzir ilegalmente durante três meses 🤷🏼♀️
Estas e outras questões já disponíveis no Spotify, Apple Podcasts e em todas as plataformas digitais de streaming!