Nascida em Guaratinguetá durante o século XIX, Maria Augusta de Oliveira, que seria a Loira do Banheiro, foi forçada a se casar logo aos 14 anos de idade. Como estava extremamente infeliz com a vida que levava, ela fugiu para a França e morreu misteriosamente pouco tempo depois.
Durante uma noite de trabalho comum, uma jovem babá começou a receber telefonemas estranhos e em tom ameaçador. Algo terrível aconteceu instantes depois.
Um sacristão mineiro conta da cena aterrorizante que presenciou ao chegar na capela onde trabalhava.
Há muitos anos, no estado do Espirito Santo, uma criança morreu de forma trágica, afogada em uma bacia. Desde então, o túmulo no qual foi sepultada se enche de água sem motivo aparente.
Tereza Bicuda era uma mulher problemática que, mesmo após morrer, continuou atormentando os habitantes do vilarejo onde morava.
Depois de descobrir que a única filha engravidou, e que o pai da criança era o amante da esposa dele, Jaime puniu a jovem com um castigo tenebroso.
Uma jovem bruxa utilizava seus dons de cura para ajudar as pessoas necessitadas. Porém, os moradores daquela região ficaram assustados ao saber que a bela jovem passava todas as noites por uma horrível transformação.
Testemunhas contam que foram severamente agredidas por uma suposta perna com pelos asquerosos!
Moradores de uma cidade em Santa Catarina relatavam barulhos durante a madrugada. Ao olhar pela janela, viam uma velha carroça andando sozinha, sem nenhuma explicação.
Após uma moça romper o noivado e casar-se com outro rapaz, coisas estranhas começam a acontecer ao novo casal. Tudo leva a crer que o ex-noivo da jovem está por trás de tudo, buscando prejudicar os dois utilizando-se de forças malignas.
Moradores de uma pequena cidade temem um homem que, para muitos, é um ser demoníaco.
Casal ateu procura ajuda após perceber que eventos sobrenaturais ocorriam com o filho recém-nascido, quando ninguém estava por perto.