Jo Mistinguett é multiartista, sonoplasta, produtora musical, performer, DJ. Em 2023, foi Embaixadora do Women's Music Event by Billboard e lançou a música Fake com o selo Hottwerk (UK). Atualmente Jo desenvolve o fanzine multiarte feijoadameianoite.art, assim como produções musicais independentes. Lançou em 2020 o álbum APOKALIPSE NOW de forma virtual e independente, que agora sai como LP, remasterizado e com tiragem limitada.
Mahmundi é uma das principais artistas contemporâneas da música brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, construiu uma trajetória marcada pela assinatura musical – é produtora de seus próprios discos e de vários outros artistas -, pela experimentação sonora e por um olhar visionário.
Ana Lua Caiano é cantora, cantautora, compositora, produtora e artista portuguesa. Uma one-woman band que promove um diálogo da música popular portuguesa com música eletrônica e sons do dia-a-dia.
Um dos principais nomes da cena atual do jazz, Amaro Freitas detém o posto de revelação do jazz internacional com o elogioso lançamento do seu último disco solo “Y’Y” em momentos de spiritual jazz.
Dois anos depois de estrear com seu disco homônimo, a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo vem ao Recife pela primeira vez e apresenta o show de seu segundo álbum de estúdio pelo selo RISCO e com produção de Vitor Araújo.
Nascida em Triunfo, cidade pernambucana na divisa com a Paraíba, Jessica Caitano é uma artista multifacetada. Cantora, compositora, rapper, coquista, percussionista, poetisa, declamadora, educadora e ativista, fez parte do trio de eletrococo moderno Radiola Serra Alta e coordena o grupo de dança e batuque Cambindas de Triunfo.
Vindo da Zona da Mata pernambucana, o cantor e trombonista Nailson Vieira é brincante da Zona da Mata trabalhando com ciranda, maracatu e outros ritmos de culturas populares
Fabio Massari é um dos nomes mais importantes do jornalismo musical brasileiro. Nas últimas quatro décadas, Massari tem sido um divulgador incansável dos bons sons do underground, tanto em seu trabalho na MTV e no rádio quanto nos inúmeros livros que escreveu.
Maya, Jogba, Siba Puri, Zendo e o Maracatu Nação Erê conversam sobre a experiência de participar da Incubadora Musical do Recife, um projeto realizado pelo Coquetel Molotov com produção de Benke Ferraz.
O cantor e compositor recifense Juliano Muta lança, nas plataformas de streaming, seu segundo álbum, “Nesse Lugar Fora Daqui”. O novo trabalho apresenta nove faixas, tem produção de Luccas Maia e participações de Tiné, Igor de Carvalho, Maneco Baccarelli e um grande time de músicos convidados.
Formada há cinco anos, a banda recifense O Quartinho lançou neste ano "Desencontro", seu primeiro álbum da carreira. Composto por oito músicas no total, o trabalho promete embalar os corações dos apaixonados e agitar as noites daqueles que apreciam canções swingadas. A banda, que tem em sua gênese musical a fusão das influências da música alternativa com o brega, abraça de vez o ritmo já tarimbado na capital pernambucana, imprimindo sua própria assinatura.
O duo de synth-pop gaúcho Bel Medula realizou em agosto deste ano uma turnê de lançamento do disco "A Dança do Caos" no Nordeste. Eles passaram por João Pessoa, Recife e Salvador com shows em conjunto com o workshop "Cartas do Deserto".
Bruno Berle é compositor, multi-instrumentista e intérprete. Alagoano radicado em São Paulo, desde 2022 vem despertando a atenção da cena independente nacional com o disco "No reino dos afetos".
Com três álbuns lançados que trazem o MPB em sua essência, o cantor e compositor mineiro Arthur Melo, apresenta agora o seu quarto ato com o disco “Mirantes Emocionais”, que inaugura um novo momento em sua carreira.
Atração do Primavera Sound e da primeira edição do Coala Festival em Cascais, a cantora portuguesa Rita Vian cruzou a linha traçada entre o Fado tradicional e o Pop contemporâneo. Jovem revelação da música de Portugal, Vian é a entrevistada do programa Coquetel Molotov deste sábado (25/05) na Universitária FM 99.9 às 14h. Em uma boa conversa com Jarmeson de Lima, a cantautora relembra o início de sua carreira ainda nos anos de pandemia com a canção "Purga" e o lançamento do seu primeiro disco "SENSOREAL" em 2023.
Papisa é o codinome artístico da cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical paulistana Rita Oliva. Oito anos após o EP inaugural Papisa (2016) e cinco anos depois do primeiro álbum, Fenda (2019), Papisa lançou em 2024 o álbum, Amor delírio.
10 anos após a primeira turnê nacional "Sem Sair na Rolling Stone", os mineiros da Lupe de Lupe, Vitor Brauer e Jonathan Tadeu, ressuscitam Felipe Pacheco Ventura e Gabriel Vaz, da banda carioca Baleia para apresentações inéditas com repertório das duas bandas.
Formada no cenário alternativo da capital paulista, a Elephant Run traz a sueca Amanda W. Plantin (voz e piano) aos brasileiros Fernando Coelho (guitarra), Ladislau Kardos (bateria) e Renato Cortez (baixo). Após uma pausa, a banda retorna para lançar um novo trabalho.
Em sua terceira vinda ao Recife na turnê "Ana Cañas canta Belchior”, a cantora e compositora paulista faz uma homenagem ao artista cearense. O show foi concebido após o sucesso de uma live nas redes sociais em 2020, que se tornou um álbum homônimo em 2021.
A banda goiana Carne Doce expurga a saudade dos fãs ao lançar "Cererê", um álbum inédito após o período da pandemia. Desde 2014, cada lançamento da banda goiana atrai olhos e ouvidos Brasil afora.