em alguns momentos é difícil entender os acontecimentos da nossa própria vida. de repente, um relacionamento de anos termina. descobrimos uma doença de surpresa. alguém que a gente parte para outro plano. a vida é isso, uma constante caixinha de surpresas e de mudanças.
e nossa reação mais comum é resistir, questionar, julgar ou tentar mudar o que já aconteceu. mas, você já experimentou observar? aceitar? acolher? fluir com a mudança?
o episódio de hoje é uma mensagem pra você se lembrar que quando as coisas parecem contrárias ao seu desejo, tem sempre uma razão para isso.
Nesse mês de Novembro, o Sol entrou no signo de Escorpião e a astróloga cabalística Diana Motta conta para gente como será essa temporada escorpiana, quais a qualidades que podemos adquirir e quais os desafios que devemos superar, e como usar as energias dos astros ao nosso favor.
a falta de conhecimento sobre a verdadeira natureza feminina, do quanto a energia feminina é importante e o quanto é necessário o equilíbrio entre ela e a energia masculina, tudo isso junto, na minha opinião, é a principal causa de tantos desequilíbrios físicos e emocionais que muitas mulheres estão tendo hoje, como cólicas, ciclos irregulares, infertilidade, depressão. sem essa consciência a gente fica naquele constante padrão de cobrança com nós mesmas e seguir a vida assim não é viver mas sobreviver. nesse episódio, eu contei um pouco da minha trajetória de resgate do meu feminino e dividi um exercício muito simples que me ajudou demais nesse caminho de volta pro meu corpo.
oi amores, voltei!!! caso você não tenha percebido, eu fiquei off nos últimos tempos. tanto aqui do Podcast quanto do meu perfil no Instagram. volto agora inaugurando uma segunda temporada do Seeds Of Life, com novas reflexões, inspirações e conteúdos para compartilhar com vocês! nesse episódio vou contar pra vocês como foi a minha experiência de fazer um Detox do Instagram, porque quando eu postei que faria isso, foi um dos posts que tive mais engajamento na vida! ou seja, sinto que não só eu mas muitas pessoas estão realmente começando a repensar o seu relacionamento com as redes sociais e valorizando mais a saúde mental e emocional.