
Você é a mesma pessoa no trabalho, na família, na roda de amigos? Ou é daquelas que, quando entram no escritório, deixam a vida pessoal do lado de fora?
Neste episódio, nós transbordamos questões ligadas a esse mundo do trabalho, agora que para muita gente a porta do escritório se transformou numa tela, e os espaços e horários - que já andavam com as fronteiras frouxas desde que a Internet chegou às nossas vidas - se misturaram de um jeito ainda mais intenso neste período de quarentena e isolamento.
Mas... Nós três estamos na faixa dos 40 anos, e vivemos essa experiência de ter uma Internet que “chegou” às nossas vidas e às nossas carreiras. Será que esse jeito de querer compartimentar coisas tem a ver também com um recorte geracional? Será que o pessoal que já nasceu conectado, os chamados nativos digitais, vê o trabalho e a privacidade da mesma forma? Você aí do outro lado, é nativ@ ou imigrante digital? A Internet também foi algo que “chegou à sua vida”, só que numa fase diferente da que nós passamos por isso? Que tal contar pra gente a sua visão sobre essas questões?
Além da Pergunta de Um Milhão de Dólares, este nosso mergulho deixou uma vontade de ouvir um pouco quem tem nos presenteado (ao longo de quase 10 episódios, uau!) com a escuta. <3